Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Advogado é preso por estelionato e falsidade ideológica em Parnaíba

A prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 2ª Vara Criminal.

A Policia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) e com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, prendeu na tarde desta quinta-feira (21), Raimundo José Costa Siqueira, advogado e empresário, acusado de estelionato e falsidade ideológica.

O advogado foi preso na rua, no centro da cidade de Parnaíba, próximo ao Colégio das Irmãs. A prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 2ª Vara Criminal.

Segundo informações da polícia, Raimundo adquiriu uma autoescola no ano de 2017, mas continuou a utilizá-la em nome da antiga proprietária. Consta ainda que a empresa chegou a ser descredenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Durante esse período, Raimundo continuou matriculando alunos e fornecendo certificados ainda com a assinatura da antiga proprietária, deixando diversos alunos no prejuízo, uma vez que pagaram pela CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nunca a obtiveram.

Raimundo Siqueira foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde aguarda audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.