Fechar
GP1

União - Piauí

Advogado Neerias Cavalcante vai disputar a Prefeitura de União

"Precisamos fazer a diferença. Temos que nos conscientizar em mudar a realidade do nosso município. Temos um projeto que beneficiará a todos e com certeza faremos a diferença”, disse o advoga

O Republicanos vem buscando se fortalecer no Piauí para o processo eleitoral deste ano. O partido confirmou a pré-candidatura do jovem advogado Neerias Cavalcante na disputa pela Prefeitura de União.

Neerias está construindo bases e tem buscado o apoio de vários segmentos na cidade. “Nesse cenário precisamos fazer a diferença. Temos que nos conscientizar em mudar a realidade do nosso município. Temos um projeto que beneficiará a todos e com certeza faremos a diferença”, disse o advogado nessa quarta-feira (06).

  • Foto: Divulgação/AscomAdvogado Neerias CavalcanteAdvogado Neerias Cavalcante
  • Em Teresina

O Republicanos já confirmou que vai lançar a pré-candidatura do apresentador Silas Freire na corrida pelo Palácio da Cidade. A informação foi repassada à nossa reportagem, na época, pelo vereador Levino de Jesus, presidente do partido na Capital.

“Silas é o nome mais viável hoje dentro do partido. Para que o partido possa pleitear o Palácio da Cidade. Já está bem entendido. O deputado Gessivaldo também entende isso, os deputados Flávio Nogueira pai e filho também entendem isso e o Republicanos deve marchar unido”, disse Levino, na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Levino de Jesus admite Rubenita Lessa como vice de Silas Freire

Republicanos vai oficializar pré-candidatura de Silas Freire

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.