Fechar
GP1

Eleições 2018

Advogado piauiense quer ser réu em ação por fazer campanha a Bolsonaro

Ele pediu ao relator, ministro Jorge Mussi, que o inclua como réu no processo alegando ter compartilhado mais de 300 mensagens em apoio a Bolsonaro “de forma voluntaria e gratuita".

O engenheiro e advogado piauiense Ronaldo Lacerda Freitas, residente em Bom Jesus do Piauí, ingressou com petição na ação apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral pelo PDT contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pela suposta compra de pacotes do WhatsApp para disparo de mensagem em massa de apoio político.

Ronaldo Lacerda Freitas pede ao relator, ministro Jorge Mussi, que o inclua como réu no processo alegando ter compartilhado mais de 300 mensagens em apoio a Bolsonaro nos últimos 30 dias “de forma voluntária e gratuita por pura convicção pessoal, e obviamente sem denegrir a imagem do outro candidato com inverdades”.

O advogado espera ser admitido como requerido passivo voluntário para que possa apresentar defesa “e até possa ser recompensado moralmente na hipótese de serem falsas as alegações da autora”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.