Fechar
GP1

Barcarena - Pará

Advogado vive há 64 anos preso em máquina nos Estados Unidos

Ele foi diagnosticado com poliomielite aos seis anos de idade, desde então está preso diariamente a um pulmão mecânico.

O advogado Paul Alexander, de 70 anos, está preso há 64 anos em uma máquina no Texas, Estados Unidos. Ele foi diagnosticado com poliomielite aos seis anos de idade, desde então está preso diariamente a um pulmão mecânico.

Paul Alexander fica preso pelo menos 22 horas por dia. Em 2015, a máquina que ele usava começou a quebrar e com a ajuda de um amigo, ele teve postou um vídeo no Youtube pedindo ajuda, já que o equipamento deixou de ser produzido. O vídeo alcançou milhares de pessoas.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Paul Alexander viva há 64 anos preso em máquina nos EUAAdvogado Paul Alexander viva há 64 anos preso em máquina nos EUA

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a poliomielite é uma doença contagiosa causada por um vírus que invade o sistema nervoso e pode causar paralisia em questão de horas. A doença afeta principalmente crianças menores de 5 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.