Fechar
GP1

Política

Aécio Neves desembarca na quinta-feira (25) em Teresina

Aécio é neto do ex-presidente Tancredo Neves.

Desembarca às 15h30 desta quinta-feira (25) em Teresina, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Ele fez questão de vir à capital participar da campanha do companheiro de partido e candidato a reeleição para prefeito da cidade, Sílvio Mendes (PSDB). Aécio é neto do ex-presidente Tancredo Neves e vem sendo contado como futuro candidato à presidência da República. A coordenação da coligação "Teresina Cada Vez Melhor" definiu uma série de atividades com a participação do governador.

De acordo com o coordenador da campanha, Washington Bonfim, o candidato Sílvio Mendes receberá Aécio Neves no aeroporto de Teresina Petrônio Portela, de onde sairão em carreata até a Igreja do Ampara, no Centro. Depois, seguem em caminhada por ruas do Centro, até a praça Pedro II. Em seguida, Sílvio e Aécio participarão de coletiva no Centro de Convenções. No mesmo local, haverá uma grande reunião com militantes do PSDB, lideranças políticas e a população em geral, em encontro aberto público.

Washington Bonfim destaca que a vinda de Aécio Neves significa um reconhecimento do partido sobre a possibilidade de reeleição de Sílvio Mendes, sobretudo, o respeito e consideração que o governador tem para com Teresina. "O governador Aécio Neves tem feito um trabalho brilhante como governador de Minas Gerais. É um político de respeito no cenário nacional, tem história e grandes chances de disputar a eleições para presidência da República em 2010. Sentimos orgulho em recebê-lo em nossa cidade. Essa visita só reforça o respeito conquistado pelo prefeito Sílvio Mendes dentro e fora de nosso Estado", observou.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.