Fechar
GP1

Política

Aécio Neves vem a Teresina pedir votos para Sílvio Mendes

O dia da visita do governador de Minas está sendo definida pelos coordenadores da campanha de Silvio

Apontado como possível candidato à presidência da República nas eleições de 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), chegará nesta quinta-feira (25) em Teresina e deverá somar com a candidatura do companheiro tucano, Silvio Mendes, quando pedirá votos aos teresinenses para o atual prefeito.

Diferente do candidato Nazareno Fonteles (PT), que tanto especulou sobre a vinda do presidente Lula, a coordenação de campanha do PSDB deixou para anunciar a visita de Aécio Neves apenas depois de confirmada a viagem.

O governador mineiro e neto do ex-presidente Tancredo Neves é destaque na revista Veja dessa semana. A publicação ressalta a influência de Aécio para impulsionar a candidatura de Márcio Lacerda, que disputa a Prefeitura de Belo Horizonte, além de ter conseguido unir o PSDB e o PT de Minas.

Considerando o bom desempenho de Sílvio Mendes junto às pesquisas eleitorais, a coordenação da coligação "Teresina Cada Vez Melhor", acredita que a presença de Aécio somará com a campanha.

"A campanha de Sílvio Mendes tem sido pautada nele mesmo. Ele por si só já tem o reconhecimento dos teresinenses, o que é gratificante. Contudo, a vinda de Aécio é importante porque ele é uma liderança no partido e vem desenvolvendo um belo trabalho como gestor público", disse Washington Bonfim, coordenador da campanha de Sílvio Mendes.

A programação para o dia da visita do governador de Minas está sendo definida pelos coordenadores da campanha de Sílvio.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.