Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de bandidos em Teresina

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), na agência da Avenida Duque de Caxias. A Polícia Federal vai investigar o caso.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Polícia Federal no local do crime Polícia Federal no local do crime
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Estilhaços de vidro Estilhaços de vidro
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 Caixa Econômica localizada na avenida Duque de Caxias Caixa Econômica localizada na avenida Duque de Caxias
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Polícia Militar no local Polícia Militar no local
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Caixa econômica isolada Caixa econômica isolada

Bandidos armados estouraram um dos caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Duque de Caxias, na zona norte de Teresina, na madrugada desta terça-feira (23). A Polícia Federal vai investigar o caso.

Segundo informações do major Gilson Leite, comandante do 9º Batalhão, os bandidos estouraram um caixa eletrônico, o que acabou fazendo com que o vidro da agência fosse quebrado. Eles ainda tentaram violar outro caixa eletrônico.

“Não sabemos quantos elementos participaram desse crime, mas a Polícia Federal já foi acionada pois ela é a responsável pela investigação. A Polícia Militar foi informada por volta de 5h. As informações são que um grupo de elementos estouraram a porta principal e em seguida foram em um dos caixas eletrônicos. Não sabemos se eles conseguiram levar algum valor, mas pelo que vimos, parece que não levaram dinheiro, mas isso ficará a cargo da Caixa Econômica Federal de responder”, afirmou o major.

A polícia tenta localizar os acusados. “Eles saíram da Avenida Duque de Caxias rumo ao Buenos Aires. No local foram encontradas munição de fuzil e miguelitos, que eles soltam na pista para coibir ação da polícia. Agora a Polícia Federal assume o caso”, informou o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.