Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Agência do Banco do Brasil é arrombada no município de Angical

De acordo com o Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência somente na manhã de hoje.

A agência do Banco do Brasil do município de Angical, distante 131 km de Teresina, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (13). Os criminosos tiveram acesso ao local e realizaram o furto sem chamar atenção da população.

De acordo com o Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência somente na manhã de hoje. “Eles entraram na agência pela parte de trás, por volta de 3h30min, quebraram a parede e depois arrombaram o cofre, utilizando um maçarico, ninguém viu nada e o alarme também não disparou, não sabemos o motivo”, comentou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMCofre arrombadoCofre arrombado

Ainda de acordo com o major Lacerda, o circuito interno de monitoramento da agência bancária foi levado pelos bandidos. “Acho que somente em Brasília é possível ter acesso às imagens do circuito de câmeras para saber se foi possível filmar a ação dos bandidos. Não sabemos quantas pessoas participaram e o caso agora vai ficar com o Greco”, pontuou.

O Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba informou que esta é a primeira ação contra agências bancárias nos últimos seis meses na região. “Nós reforçamos o policiamento nessa região, mas em se tratando de banco não podemos combater diretamente. Há dois meses essa mesma agência sofreu uma tentativa de arrombamento. Eu alertei ao gerente para reforçar a segurança do local, que não tem nenhum vigia para tomar de conta, pois a Polícia Militar não pode fazer esse papel, a gente trabalha no policiamento ostensivo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.