Fechar
GP1

Piauí

Agência Piauí Fomento apresenta linhas de crédito para empresários

O evento aconteceu no auditório ‘3’ da FIEPI e contou com o apoio da instituição.

O Diretor Presidente da Piaui Fomento, Luiz Carlos Everton de Farias, juntamente com a Diretora de Operações, Carlete Carvalho Freitas, e o Assessor e Economista, Eduardo Brito, estiveram na noite de Quinta-feira (11) apresentando para presidentes de Sindicatos Patronais da Indústria, as linhas de financiamentos oferecidas pela Agência. O evento aconteceu no auditório ‘3’ da FIEPI e contou com o apoio da instituição.

Na ocasião o Diretor Presidente da Piauí Fomento, Luiz Carlos Everton de Farias, fez uma exposição detalhada sobre os Programas de Financiamento, Organização e Modernização de Produtores e Empresas. Em conversa com os Sindicalistas ele disse que a Agência vem tentando soluções possiveis e realistas para atender as necessidades dos clientes. “Trabalhamos para aqueles que têm seus próprios negócios, até para um trabalhador informal. Para isso temos várias modalidades de financiamentos”, explicou.

  • Foto: Divulgação/AscomAgência Piauí Fomento apresenta linhas de crédito para empresáriosAgência Piauí Fomento apresenta linhas de crédito para empresários

James Hermes dos Santos, da Diretoria da FIEPI e empresário do segmento gráfico, disse que a iniciativa dos Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (SIGRAT) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional-PI (ABIGRAF-PI), traduz num esforço destas entidades, no sentido de mostrar aos empresários o acesso ao crédito, diante das dificuldades que vários setores da eonomia vem enfrentando”.

Compareceram ao evento, presidentes de vários Sindicato Patronais da Indústria piauiense. Entre os quais, Francisco Marques, da Industria de Vestuário Calçados e Artefatos de Teresina PI; José Couto, do Sindicato das Indústrias de Panificação; Robério Cantalice, do Sindicato da Indústria de Arterfatos de Ferro e Metais em Geral do Estado do Piauí, e um representante do Sindicato da Indústria de Pré-Moldados e Concreto do Estado do Piauí, além de empresários de segmentos diversos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.