Fechar
GP1

Economia e Negócios

Agências da Caixa reduzem horário de atendimento a partir de amanhã

O banco reforça que não é necessário que os clientes madrugarem em filas, pois todos que chegarem no horário irão ser atendidos.

A Caixa Econômica Federal informou nesta segunda-feira (17) que o horário de funcionamento das agências bancárias será reduzido em uma hora, passando a funcionar a partir desta terça-feira (18) de 8h às 13h.

Anteriormente, as agências funcionavam durante seis horas, sendo de 8h às 14h. O banco reforça que não é necessário que os clientes façam filas durante a madrugada, pois todos que chegarem no horário serão atendidos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caixa Econômica Federal TeresinaCaixa Econômica Federal Teresina

Aplicativos

Além do atendimento presencial, a Caixa conta com o aplicativo Caixa Tem, onde os beneficiários do auxílio emergencial e FGTS, podem movimentar o dinheiro.

A Caixa também orienta aos clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Os clientes podem usar Internet Banking pela internet ou celular. Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agências da Caixa não abrem neste sábado para saques de auxílio

Caixa vai depositar auxílio emergencial para nascidos em julho dia 12

Caixa Tem fica instável em dia de liberação do FGTS emergencial

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.