Fechar
GP1

Altos - Piauí

Agente penitenciário e policial militar trocam tiros em Altos

Nenhum registro formal chegou a ser realizado no 14º DP e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Um agente penitenciário e um policial militar trocaram tiros em via pública no centro da cidade de Altos na noite dessa segunda-feira (20).

De acordo com o agente Henrique, do 14º Distrito Policial de Altos, por volta de 22h o agente penitenciário estava caminhando, próximo a Escola Afonso Mafrense, quando o policial militar passou próximo dele em uma motocicleta, acompanhado de outra pessoa. Imaginando se tratar de um possível assalto, o agente sacou da arma e efetuou disparos contra o PM.

“Em Altos está tendo muitos assaltos com utilização de motos. O policial militar estava de capacete e passou na moto ao lado do agente, que percebeu que ele estava armado e disparou, mas não atingiu o policial, que revidou, pois não conhecia o agente penitenciário”, explicou.

Populares acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e quando se deparou com a situação percebeu que os dois homens eram agentes de segurança e que a situação teve início por equívocos entre as duas partes, que se entenderam no local.

Nenhum registro formal chegou a ser realizado no 14º DP e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.