Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Agente penitenciário tem pistola roubada no conjunto Novo Tempo

Segundo o tenente-coronel Ribeiro, comandante 11º BPM de Timon, a ação criminosa ocorreu por volta das 22h, quando a vítima saiu na porta de casa para conversar com amigos.

Três homens armados roubaram, na noite desta quarta-feira (25), uma pistola .380 de um agente penitenciário que estava na frente da residência onde mora conversando com amigos, no bairro Novo Tempo, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a ação criminosa ocorreu por volta das 22h, quando a vítima saiu na porta de casa para conversar com amigos. “Três homens chegaram em um carro modelo Clio, e em seguida dois desceram e anunciaram o assalto, sem ter como reagir, porque o local era uma área de grande movimentação, o agente teve que entregar a pistola .380 e outros objetos”, relatou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PM MACarro e revólver calibre .38 apreendidos pela PMCarro e revólver calibre .38 apreendidos pela PM

Ainda de acordo com o oficial, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), a PM recebeu a informação que os suspeitos estariam escondidos em uma chácara na localidade açude, zona rural de Timon. “Nossa equipe foi até essa chácara, e ao chegar foi constatado que os acusados passaram pelo local, mas já tinham fugido novamente. Lá a gente conseguiu apreender o veículo utilizado crime, um revólver calibre .38, e realizamos a prisão do caseiro do local, que é suspeito de ajudar os acusados do crime, dando esconderijo”, explicou o tenente-coronel.

O caseiro e o material apreendido foram encaminhados pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.