Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agentes da Strans vão continuar mobilização na próxima semana

Os agentes reivindicam reajuste salarial, melhores condições de trabalho e projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários. 

Na manhã desta quinta-feira (18), depois de uma assembleia, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) decidiram continuar com o movimento que reivindica reajuste salarial, melhores condições de trabalho e projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários.

No início da semana, os agentes comunicaram sobre uma paralisação de 48 horas dos serviços do órgão. Com o fim do prazo, os funcionários municipais continuarão promovendo atos em frente à sede da Prefeitura Municipal de Teresina nos próximos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ato dos agentes da Strans acontece em frente ao Palácio da CidadeAto dos agentes da Strans acontece em frente ao Palácio da Cidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (SINDSERM) reitera que a tentativa de negociação com a gestão municipal ainda não avançou. Os agentes de trânsito reclamam ainda dos constantes adiamentos das reuniões marcadas com os secretários de administração e finanças.

Durante a Assembleia Setorial foi prestada homenagem à professora Kátia Cilene Ferreira dos Santos, vítima de grave acidente na zona norte de Teresina. Os agentes de trânsito vão aderir à campanha de doação de sangue com dia D na sexta-feira (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.