Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água no município de Gilbués

A empresa pública explicou que o abastecimento será retomado somente após a conclusão do serviço e que ainda não existe uma previsão.

A Agespisa divulgou nesta quarta-feira (15) uma nota informando sobre a interrupção no abastecimento de água no município de Gilbués e afirmou que já está tentando regularizar a situação.

A Agespisa explicou que a falta de água em Gilbués é devido a queima de uma bomba do principal poço que faz o abastecimento no município. Uma equipe já está providenciando a substituição do equipamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

A empresa pública explicou que o abastecimento será retomado somente após a conclusão do serviço e que ainda não existe uma previsão de quando a situação deverá ser regularizada em Gilbués.

Quando ocorrer o conserto da bomba, o abastecimento de água vai acontecer de forma gradativa, ou seja, a água vai demorar mais para chegar na casa de alguns moradores do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.