Fechar
GP1

Piauí

Agespisa reintegra 25 ex-servidores após decisão da Justiça

Os servidores relacionados já poderão retornar aos trabalhos na próxima segunda-feira (17).

A diretoria da Agespisa publicou, nessa sexta-feira (15), no Diário Oficial do Estado, a relação de 25 servidores que haviam sido demitidos e que serão reintegrados aos quadros da empresa após uma determinação da Justiça do Trabalho.

Segundo o documento, a empresa recebeu, no dia 06 de junho deste ano, mandado de cumprimento de decisão da 3ª Vara do Trabalho de Teresina, em processo de autoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Piauí – SINTEPI, determinando a reintegração dos ex-funcionários.

Consta ainda que a decisão que concedeu a antecipação de Tutela de Urgência, determinou que a Agespisa reintegrasse os ex-servidores, no prazo de 10 dias.

Na relação constam engenheiro, motorista, agente comercial, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais e auxiliar operacional. Os servidores relacionados já poderão retornar aos trabalhos na próxima segunda-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.