Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Agricultor morre em acidente de moto na cidade de Piripiri

Conforme a Polícia Militar, o homem era divorciado, tinha dois filhos e três netos.

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (13) na rotatória no bairro Petecas, que cruza as BRs 222 e 343 na cidade de Piripiri. A vítima identificada apenas como João Filho, de 45 anos de idade, era agricultor e pilotava uma moto.

Segundo informações repassadas pela soldado Marta, da Força Tática de Piripiri, o acidente ocorreu por volta de 3h da madrugada deste domingo (13). “João Filho era natural do Sertão de Dentro e morador da comunidade Piçarra, vinha de uma festa em Olho D' Água Grande. Ao se aproximar da cidade, colidiu no paralelepípedo da rotatória e bateu a cabeça. Ele estava sem capacete e veio a óbito no local”, contou.

Conforme a PM, ele era divorciado, tinha dois filhos e três netos. Um sobrinho estava logo atrás, em outra moto, e disse que resolveu o acompanhar devido o seu estado de embriaguez, mesmo assim a tragédia não foi evitada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.