Fechar
GP1

Piauí

Agricultor tem a cabeça quebrada durante assalto no interior do Piauí e está em coma no HUT

Maria de Deus Pereira da Silva informou ao Portal GP1 que seu irmão Raimundo Borboleta quando foi encontrado estava com a face deformada e a cabeça fraturada.

O agricultor Raimundo Augusto Pereira da Silva, 56 anos, solteiro, teve a cabeça quebrada durante um assalto na madrugada de ontem (14), na cidade de Barras-PI e se encontra internado em estado de coma, no Hospital de Urgência de Teresina-PI. Os autores do assalto foram quatro homens, sendo que a Polícia de Barras já conseguiu prender três acusados. Um dos acusados identificado por Lucas Miguel de Sousa foi preso e autuado em flagrante, na manhã de ontem (14) pelo delegado Wilon Gomes, que está como Delegado Especial no Município de Barras. Na manhã de hoje (15), o chefe de investigação, Luís Pintor conseguiu localizar e prender mais dois suspeitos do assalto que são conhecidos por Gordo e Messias.
Imagem: José Saraiva / GP1Delegado Wilon Gomes, Delegado Especial em Barras-PI?(Imagem:José Saraiva / GP1)Delegado Wilon Gomes, Delegado Especial em Barras-PI?
O delegado Wilon Gomes informou à reportagem do Portal GP1 que os bandidos tomaram do agricultor Raimundo Augusto Pereira da Silva, mais conhecido por Raimundo Borboleta, uma bicicleta e sua carteira com dinheiro. Os acusados espancaram bastante a vítima que foi encontrada inconsciente às 6 horas da manhã de ontem (14), próximo a sua residência, na cidade de Barras-PI, a 119 km da Capital do Piauí (Teresina), na Região Norte do Estado. Raimundo Borboleta sofreu o assalto na Avenida JK, no bairro Matadouro, quando estava retornando para sua residência.

Maria de Deus Pereira da Silva informou ao Portal GP1 que seu irmão Raimundo Borboleta quando foi encontrado estava com a face deformada e a cabeça fraturada. Segundo ela, Raimundo já foi submetido a uma cirurgia e permanece em estado de coma, em uma das UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.