Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Agricultores encontram ossada humana em Olho D´água do Piauí

“Os agentes vieram de Água Branca e recolheram os ossos que estavam no local, acredito que eles vão investigar o caso e levar a ossada para o IML e para a perícia", contou o tenente Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h30, agricultores encontraram uma ossada humana, em um terreno na localidade Lagoa da Rosa, no município de Olho D´água do Piauí.

De acordo com o tenente Gonçalves, da Polícia Militar de Olho D'água do Piauí, os policiais tomaram conhecimento do fato após um agricultor acionar a PM. “Como a área lá tinha sido desmatada e queimada para plantio de capim, foram os agricultores que acharam os ossos humanos. Mas fomos até o local e constatamos o fato, realmente se trata de uma ossada humana, pois o cranio ainda está formadinho”, detalhou o tenente.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOssada humana encontrada em Olho D´água do PiauíOssada humana encontrada em Olho D´água do Piauí

Ainda segundo informações do tenente Gonçalves, os agentes da Polícia Civil da cidade de Água Branca também foram até o local e orientados pelo delegado responsável recolheram a ossada humana.

“Os agentes vieram de Água Branca e recolheram os ossos que estavam no local, acredito que eles vão investigar o caso e levar a ossada para o IML e para a perícia", finalizou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.