Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Água Branca já registra 12 óbitos e 153 casos de covid-19

Os dados são da Secretaria de Saúde do município, atualizados na noite de quinta-feira (18).

O município de Água Branca já registra 153 casos confirmados de covid-19 (coronavírus) e 12 óbitos provocados pela doença, conforme informações do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município divulgado na noite de quinta-feira (18).

De acordo com a secretaria municipal, atualmente há 51 pessoas infectadas em isolamento domiciliar e uma internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com o boletim, 74 pessoas já estão recuperadas.

  • Foto: Reprodução/Secretaria Municipal de SaúdeBoletim epidemiológico de Água BrancaBoletim epidemiológico de Água Branca

Foi informado ainda no boletim epidemiológico de Água Branca, que o município já registrou 541 notificações de suspeitas de covid-19, desse número, 153 foram diagnósticos confirmados e 388 foram descartados, após a realização de exames e testes.

O bairro com maior número de casos positivos no município é o Centro, com 47 infectados. Os demais bairros são Compasa, Campo Novo, São Luís, Bulungão, Nova Brasília, Poeirão, Tinguins, Alto Ville, São João, Portelinha, Santo Antônio, Nova Esperança, Morada do Sol, Serrage e Sambaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esposa do prefeito Jonas Moura é diagnosticada com covid-19

Jonas Moura mantém ensino remoto até 30 de julho em Água Branca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.