Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina afirma que telefones já voltaram a funcionar

"O suporte técnico foi acionado e o serviço já se encontra restabelecido”, explicou a concessionária na nota.

A Águas de Teresina encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria "Morador denuncia que telefone da Águas de Teresina está indisponível”, que foi publicada no domingo (18).

Na matéria, o morador Jardel Silva, do bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina, informou que desde sábado (16) estava sem água na sua residência e que tentou entrar em contato com a concessionária, através de todos os meios de comunicação da Águas de Teresina, mas os telefones estavam indisponíveis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Na nota a concessionária informou que o vazamento que causou a falta de água no bairro Santo Antônio já foi consertado e que o abastecimento foi retomado aos poucos ainda no sábado. Afirmou que o sistema de atendimento apresentou uma instabilidade, mas que o problema já foi corrigido.

“Sobre a reclamação quanto ao funcionamento do serviço de call center, a concessionária esclarece que a central de atendimento apresentou instabilidade durante o fim de semana. O suporte técnico foi acionado e o serviço já se encontra restabelecido”, explicou a concessionária na nota.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, na manhã do sábado (16), trabalhou na correção de um vazamento em uma rede de médio diâmetro na Avenida Raimundo Porfírio Farias. Devido à complexidade da manutenção, foi necessário interromper de forma emergencial o abastecimento no bairro Santo Antônio. O fornecimento de água tratada foi retomado, de forma gradativa, durante a noite do sábado.

Sobre a reclamação quanto ao funcionamento do serviço de call center, a concessionária esclarece que a central de atendimento apresentou instabilidade durante o fim de semana. O suporte técnico foi acionado e o serviço já se encontra restabelecido.

Para contato junto à empresa, o consumidor dispõe do 0800 223 200 e também 115, que funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados. Baixando o Águas App, disponível para Android e IOS, o cliente tem acesso a vários serviços e ainda pode informar vazamentos e fazer denúncias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.