Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina reinicia abastecimento após rompimento de adutora

De acordo com a empresa, o caso aconteceu devido a operação de máquinas que trabalham na duplicação da BR 316.

Após o registro de novo rompimento na adutora que abastece 14 bairros de Teresina, ocorrido nesse sábado (30), a empresa Águas de Teresina informou por meio de nota que está retomando de forma gradativa o abastecimento na cidade com a recuperação do encanamento perfurado.

De acordo com a empresa, o caso aconteceu devido a operação de máquinas que trabalham na duplicação da BR 316. Ainda de acordo com a concessionária, as máquinas teriam atingido a adutora de 400mm situada na margem da rodovia.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Vazamento na adutoraVazamento na adutora

Assim, foram prejudicados os bairros situados na zona sul: Parque Jacinta, Esplanada, Mário Covas, Angelim, Porto Alegre, Palitolândia, Parque Vitória, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Brasilar, Parque Juliana, Torquato Neto, Parque Eliana e Vila da Glória.

Confira nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que finalizou antes do previsto o conserto da adutora de 400mm, rompida pela manhã por máquinas que trabalham na duplicação da BR 316.

O serviço foi concluído às 17h30 e a retomada do abastecimento vem ocorrendo desde então, de forma gradativa.

A empreiteira responsável pela obra da duplicação da rodovia foi notificada por ter causado danos à adutora que abastece parte da zona Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Águas de Teresina informa falha no abastecimento na capital

Adutora se rompe e 14 bairros de Teresina vão ficar sem água

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.