Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina suspende abastecimento em bairros na zona sul

A concessionária explicou que as equipes estão trabalhando na correção de vazamento de rede na BR 316.

A Águas de Teresina informou nesta terça-feira (31) que foi suspenso o abastecimento de águas nos bairros Parque Sul e Santo Antônio, localizados na zona sul de Teresina, devido a um trabalho de manutenção corretiva que está sendo realizado.

A concessionária explicou que as equipes estão trabalhando na correção de vazamento de rede na BR 316 e que por isso foi necessário suspender o fornecimento de água nesses dois bairros.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.

A Águas de Teresina informou que a previsão é que o serviço seja finalizado por volta das 17h desta terça-feira, com um retorno gradativo do abastecimento, ou seja, em alguns lugares pode demorar um pouco mais o retorno.

“A concessionária, ciente da importância da água na prevenção ao coronavírus, ressalta que sua equipe está comprometida em finalizar o reparo no menor tempo possível”, explicou a empresa em comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.