Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ainda existe amor e esperança”, diz Firmino em mensagem no Dia das Mães

Firmino Filho afirmou que esse é um Dia das Mães diferente dos anteriores, devido à distância provocada pela pandemia de coronavírus (covid-19).

O prefeito Firmino Filho publicou em suas redes sociais neste domingo (10) uma mensagem alusiva ao Dia das Mães. O chefe do executivo municipal destacou que, mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus (covid-19), ainda existe amor e esperança.

“Esses dias eu me espantei quando alguém me disse que estava perto do dia das mães. Cheguei a perguntar que dia seria. De repente me dei conta que perdemos totalmente a noção do tempo. Essa doença nos tirou do prumo e levou muito daquilo que deveria ser intocável”, iniciou Firmino em sua mensagem, postada no Twitter.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino Filho afirmou que esse é um Dia das Mães diferente dos anteriores, devido à distância provocada pela pandemia. Ele lembrou também que é a primeira data que passa sem sua mãe, falecida em setembro do ano passado.

“Teremos um dia das mães muito diferente, sem dúvida. O primeiro sem minha mãe nesse plano. O primeiro da Lucy longe da Bárbara. Hoje todas as famílias têm alguma história de ausência para contar. Mas mesmo assim, ainda é Dia das Mães. Ainda existe o amor e a esperança”, destacou.

O prefeito ressaltou que esse é um momento importante para todos aprenderem com a sabedoria materna, que deverá orientar as pessoas nesse atual momento. “Que a gente aproveite esse momento para aprender com a sabedoria materna. Certamente será ela que nos levará para o novo mundo que precisamos construir. Não tenho dúvidas, vamos conseguir! Feliz Dia das Mães”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias presta homenagem as mães do Piauí

"Não há distância que vença esse amor”, diz Ciro em homenagem às mães

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.