Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Alagoana Rízia Cerqueira é a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 19

A alagoana participou da berlinda ao lado de Paula. Ela foi eliminada com 61,66% dos votos.

Aconteceu, na noite desta terça-feira (09), o 12º paredão do BBB19 e Rízia Cerqueira foi a eliminada da vez, com 61,66% dos votos. A sister Paula, que estava disputando a berlinda, recebeu 38,34% dos votos. A superterça aconteceu sem a presença da plateia.

Antes do resultado, o apresentador Tiago Leifert, iniciou seu discurso falando sobre os caminhos, convencionalmente, adotados ao decorrer do confinamento para alcançar o prêmio. Por fim, deixou claro que caminhos de sorte não ajudam nenhum brother a vencer o programa.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboA jornalista Rízia Cerqueira, de 24 anos, é de São Miguel dos Campos, em Alagoas A jornalista Rízia Cerqueira, de 24 anos, é de São Miguel dos Campos, em Alagoas

Após o resultado, Rízia se despediu dos participantes e em seguida o 13º paredão foi formado. O líder Alan mandou a sister Paula para o paredão e a loira escolheu Carol Peixinho para fechar o terceiro paredão em formato duplo da temporada. Alan e Hariany são os dois finalistas do BBB19.

Em consequência do temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, a superterça de paredão aconteceu sem a presença da plateia. Em um dos intervalos da novela “O Sétimo Guardião”, Tiago comunicou que a equipe do reality achou mais prudente cancelar a participação da plateia para a segurança de todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.