Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Albertão receberá jogo entre River e América-RN pela Copa do Brasil

Os dois times voltarão a se enfrentar depois do fatídico jogo que acabou terminou em pancadaria na arquibancada, protagonizada por membros de torcidas organizadas.

O palco da partida entre River Atlético Clube e América-RN será o estádio Albertão, no próximo dia 26 de fevereiro, às 20h30. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo clube piauiense, que vai entrar em campo com objetivo claro de buscar a vitória e, assim, faturar R$ 1,5 milhão com a classificação para a terceira fase da competição.

Os dois times voltarão a se enfrentar depois do fatídico jogo que terminou em pancadaria na arquibancada, protagonizada por membros de torcidas organizadas. No encontro, o Galo saiu de campo com uma derrota por 3 a 2 contra o Mecão.

Desta vez, o River não vai contar com nomes importantes, como o goleiro Mondragon, que sofreu uma fissura tíbiotalar e um estiramento do ligamento talofibular. Ainda sem data para retorno aos gramados, o goleiro será substituído por Flávio Henrique.

Antes disso, o Galo entra em campo nesta quarta-feira (19) contra o 4 de Julho pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense, também no Albertão, em Teresina. Embora esteja na quinta colocação, o Galo se mantém com os mesmos quatro pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Timon-PI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River recebe o 4 de Julho hoje pela sexta rodada do Piauiense

Juiz proíbe torcida organizada do River de ir a estádios por 120 dias

River Atlético Clube repudia cenas de ‘selvageria’ no Albertão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.