Fechar
GP1

Entretenimento

Álbum da cantora Anitta é lançado antes em outros países

'Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente, vai ser banido da internet com a violação', afirmou.

A cantora Anitta publicou um aviso aos fãs garantindo que está alerta a possíveis vazamentos das músicas de seu novo álbum, Kisses, que será lançado à meia-noite da próxima sexta-feira, 5.

Em seus stories no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 4, Anitta afirmou que Kisses já foi lançado na Austrália, uma vez que o lançamento é "global" e, portanto, vai ao ar à meia-noite de cada país.

"Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar: cuidado que a gente já, obviamente, sabendo disso, qualquer rede social que subir as músicas - e eu sei que vocês são 'FBI', conseguem e botam no YouTube, Instagram - a gente também é 'FBI'".

"Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente vai cair o perfil. Vai ser banido da internet com a violação. Cuidado aos fã-clubes. Não postem, não compartilhem publicamente as músicas", completou.

Segundo a cantora, a gravadora utilizará um sistema automático para banir os canais que subirem as músicas antes do tempo previsto. "Isso foi uma ameaça? Não, gente...", concluiu, em tom misterioso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.