Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Alckmin: "Vamos aguardar o resultado da urna com confiança"

O candidato evitou, ainda, comentar sobre sua posição caso não passe para um eventual segundo turno. "Não é o momento para fazer análise política", disse o ex-governador.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse, ao deixar seu local de votação em São Paulo, que vai aguardar "com confiança" o resultado das urnas. O candidato evitou, ainda, comentar sobre sua posição caso não passe para um eventual segundo turno. "Não é o momento para fazer análise política", disse o ex-governador.

O tucano também não comentou a declaração de João Doria, candidato do partido ao governo de São Paulo, que afirmou que daria um voto "solidário" ao seu padrinho político.

  • Foto: Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão ConteúdoGeraldo Alckmin vota em São PauloGeraldo Alckmin vota em São Paulo


Alckmin foi ao colégio eleitoral onde vota na manhã de hoje com a esposa, dona Lu, e seus netos. Acompanharam ainda a votação do presidenciável tucano aliados e Doria.

Do colégio, Alckmin deve voltar à sua residência, localizada a cerca de dois quilômetros de distância, para passar o dia. O estafe de sua equipe deve acompanhar a apuração a partir da tarde, no QG da campanha, no Centro da capital paulista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.