Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi avalia em setembro realizar mais dias de sessões presenciais

"Em setembro a gente conversa com todos os deputados e aí é uma decisão em conjunto”, disse Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), informou ao GP1, nesta sexta-feira (14), que em setembro os parlamentares voltarão a se reunir para deliberar sobre a possibilidade de retorno das sessões presenciais de segunda as quintas-feiras. Atualmente, os trabalhos presenciais estão ocorrendo apenas nas quartas-feiras devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Nós podemos sessão sem ser presencial. Tem a sessão presencial nas quartas, mas podemos fazer na segunda, terça sem ser presencial, basta ter a necessidade de fazer. Aliás, as comissões técnicas já estão liberadas para remotamente funcionar às segundas e terças, mas se a Assembleia necessitar, também faremos isso nas sessões. Em setembro a gente conversa com todos os deputados e aí é uma decisão em conjunto”, disse Themístocles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Casos na Alepi

Nos últimos meses, alguns deputados estaduais testaram positivo para a covid-19. Estão nesta lista, Júlio Arcoverde (Progressistas), Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e Georgiano Neto (PSD).

Segurança

O Presidente reafirmou que estão sendo adotadas todas medidas sanitárias orientadas para evitar a proliferação do novo coronavírus. “Reforçando que estão sendo adotadas todas as medidas de segurança [contra o coronavírus]. Deste de testagens em servidores, até a aferição de temperatura, uso de álcool, distanciamento e acesso restrito de pessoas as dependências da Assembleia”, detalhou Themístocles.

NOTICIAS RELACIONADAS

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Teresa Britto testa positivo para covid-19 e segue em isolamento

Deputado Marden Menezes é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.