Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi realiza entrega do prêmio Mulher Destaque nesta quarta

A solenidade foi uma proposição da deputada estadual Flora Izabel (PT) e acontece no Plenário da Alepi às 9h30.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) irá realizar uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, na próxima quarta-feira (11), para a entrega do prêmio Mulher Destaque em honraria concedida pelos parlamentares da Casa.

As homenageadas serão: Adriana Lobão, Amariles Borba, Anamelka Cadena, Camila Barbosa Oliveira, Cláudia Seabra, Cecília Néri, Cristina Miranda, Elizane Carvalho Barbosa, Josiane Campelo, Josiane Alves Dias, Keila Santana Laura Basílio e Roberta Soares.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

A deputada estadual Teresa Britto (PV) será uma das homenageadas por indicação do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB). A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e a vereadora Graça Amorim (Progressistas) também receberão a honraria.

Na ocasião, a solenidade será presidida pelas parlamentares, cabendo à bancada feminina a indicação de uma ou mais deputadas para presidir a solenidade. A solenidade foi uma proposição da deputada estadual Flora Izabel (PT) e acontece no Plenário da Alepi às 9h30. Com isso, são esperados na Casa Legislativa representantes de diversas entidades de defesa e garantia dos direitos das mulheres.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.