Fechar
GP1

Entretenimento

Alexandre Garcia sinaliza apoio a Bolsonaro nas redes sociais

No texto, o jornalista faz uma comparação da época da “ameaça comunista” nos anos 1960 com os tempos atuais e ressalta que as ideias de Bolsonaro estão de impondo.

O jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo, sinalizou apoio ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro nas redes sociais. Ele publicou um texto na última sexta-feira (30), em seu Facebook e ignorou a norma imposta pela emissora de se manter imparcial.

No texto, o jornalista faz uma comparação da época da “ameaça comunista” nos anos 1960 com os tempos atuais. Ele ainda ressalta que as ideias vencedoras de Bolsonaro estão se impondo no país.

Segundo reportagem da Istoé, o posicionamento do jornalista tem levantado teorias conspiratórias. Uma delas é que Alexandre Garcia estaria de saída da TV Globo e negociando um cargo no governo de Bolsonaro. A outra teoria é que ele estaria, em nome da emissora, tentando uma aproximação com o novo governo.

Alexandre Garcia tem 78 anos e trabalha na Tv Globo desde a década de 1980. Atualmente ele trabalha como comentarista político do Bom Dia Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.