Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliados defendem Margarete Coelho como candidata a prefeita

Para vários colaboradores, ela reúne todas as condições de obter êxito na disputa.

Aliados do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (Progressistas) têm defendido a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) como candidata a prefeita da Capital em 2020. Para vários colaboradores, ela reúne todas as condições de obter êxito na disputa.

Outros nomes são colocados, a exemplo dos secretários Charles da Silveira, Kléber Montezuma e do vereador Evandro Hidd. Mas, para um grupo robusto de aliados de Firmino, hoje apenas Margarete reúne todas as condições de manter o comando do Palácio da Cidade sob a tutela do grupo. Firmino Filho, por sua vez, tem mantido reserva quando indagado sobre o assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Comenta-se nos bastidores que a prudência do prefeito seria uma espécie de ‘rejeição’ ao nome da deputada federal que, apesar de ser conhecida pela capacidade de convivência coletiva, não tem o perfil de subserviência.

Existe hoje uma preferência de Firmino pelos dois secretários, sobretudo, por Charles da Silveira que está à frente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.