Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia goleiro Douglas Lima como reforço para série D

Douglas é natural da Bahia e iniciou a carreira no futebol mineiro no Itaúna. Passou por cinco temporadas na Portuguesa, onde disputou a Copa do Brasil, série D e Campeonato Paulista A2.

O Altos anunciou nesta sexta-feira (26), mais um reforço no setor defensivo para a série D do Campeonato Brasileiro, dessa vez o novo atleta é o goleiro Douglas Lima de 26 anos.

Na área defensiva, o novo contratado vai disputar vaga com o já titular do time piauiense Fernando Henrique, e ainda o goleiro Neto. O clube ainda não confirmou a data de apresentação do novo jogador.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Douglas é natural da Bahia e iniciou a carreira no futebol mineiro no Itaúna. Passou por cinco temporadas na Portuguesa, onde disputou a Copa do Brasil, série D e Campeonato Paulista A2. A última passagem do goleiro foi no Madureira, onde disputou o Campeonato Carioca.

O Altos nesta série D de 2019, vai contar com os reforços Eduardo gago, lateral-direito, os atacantes Reinaldo Alagoano e Klenisson, o meia Marcinho e os zagueiros Yuri e Edvan.

O Altos entra em campo no próximo dia 2 de maio pela primeira rodada da pré-Copa do Nordeste 2020 contra o ABC-RN, em Natal, na casa do adversário pelo jogo de ida da competição. No dia 5 de maio, o Altos estreia na série D, onde enfrenta o Maranhão, estádio Castelão em São Luís, pelo Grupo A5.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.