Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos comanda jogo no Lindolfo Monteiro após mudança da CBF

A instituição revelou que a mudança surgiu após demanda solicitada pela equipe altoense.

A Confederação Brasileira de Futebol, na última terça-feira (21), decidiu alterar o local do confronto entre Altos-PI e Central-PE em partida válida pelo primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro Série D.

O embate, que antes seria administrado no Estádio Municipal Felipe Raulino, em Altos, agora terá o Lindolfo Monteiro como praça esportiva para a disputa. A instituição revelou que a mudança surgiu após demanda solicitada pela equipe altoense, sob a justificativa de questões metereológicas.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

Embora tenha mudado de gramado, o Jacaré permanece com o mesmo foco para a disputa do próximo do domingo (26). Ocupando a terceira colocação e fora da zona classificatória, o alviverde piauiense precisa de vitória para respirar na disputa e sonhar com a classificação para a próxima fase da competição.

Um fator de vantagem para o jogo é a chegada do novo técnico à Cidade da Manga. Ainda na tarde de ontem, o Altos anunciou o retorno de Leandro Campos, dispensado no início do ano, como novo técnico da equipe. O profissional chega para preencher a vaga de Estevam Soares, dispensado na última segunda-feira (20).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.