Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos confirma retorno do atacante Manoel para o Brasileiro da Série D

O time deve retornar aos treinos no dia 25 de agosto e no dia 19 de setembro o time estreia na Série D.

A equipe do Altos confirmou, nesta segunda-feira (17), o retorno do atacante Manoel Cristiano para o Campeonato Brasileiro da Série D e para o restante do Campeonato Piauiense de 2020.

O jogador estava na equipe do Brasiliense, do Distrito Federal, e teve contrato rescindido com a equipe da capital federal na última semana. O clube comemorou em suas redes sociais o retorno do atacante, que é o maior artilheiro da recente história do clube. “O nosso M9 voltou!!!! O goleador voltou, Manoel Cristiano”.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

O time deve retornar aos treinos no dia 25 de agosto no Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube, que fica localizado na zona sudeste de Teresina. O Altos vai estrear na competição nacional no dia 19 de setembro contra a equipe do São Raimundo, de Roraima.

Além da competição nacional, o Altos ainda disputa o restante do Campeonato Piauiense, que foi suspenso em março e deve retornar apenas no mês de novembro. O time alviverde estava na liderança da competição antes da interrupção por conta da pandemia do coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.