Fechar
GP1

Esportes

Altos e 4 de Julho seguem na cola do River no Campeonato Piauiense

Todos os jogos da última rodada vão ocorrer no dia 27 de março, às 20h, nos estádios Mão Santa, Ytacoatiara e Albertão.

O Altos e o 4 de Julho seguem na cola do River nesta edição do Campeonato Piauiense. Os times estão com 15 pontos na competição e o Altos pode perder o segundo lugar da tabela. Ontem, na partida entre River e Altos, o Galo continuou na ponta da tabela e agora com 18 pontos em nove jogos, tem um aproveitamento de 66.7% na competição.

Já o Altos, pode correr o risco de perder o segundo lugar, devido aos possíveis resultados da última rodada da competição. Além disso, outro time que entra na esperança de ir para as semifinais é o Parnahyba, que está em quinto lugar no Estadual.

Na próxima partida o Altos enfrenta o Parnahyba e o 4 de Julho enfrenta o Flamengo-PI. No caso de uma vitória do Parnahyba e uma derrota do Flamengo-PI, a tabela do Campeonato Piauiense muda consideravelmente.

Atualmente os quatro primeiros colocados são: River, Altos, 4 de Julho e Flamengo-PI. O Parnahyba, em quinto lugar está com nove pontos e o Flamengo-PI com dez pontos, ambos disputam a última vaga para as semifinais.

Já o River, líder da competição, só perde o primeiro lugar se perder para o Piauí e se o Altos vencer o Parnahyba por mais de dois gols, assim os dois times empatariam em 18 pontos, mas o Altos teria saldo de gol superior. Todos os jogos da última rodada vão ocorrer no dia 27 de março, às 20h, nos estádios Mão Santa, Ytacoatiara e Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.