Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e Flamengo do Piauí voltam a se enfrentar nesta quarta-feira

O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Piuiense de Futebol.

O time do Altos receberá o Esporte Clube Flamengo nesta quarta-feira (13) no confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, que havia sido adiado. A partida acontecerá às 15h45 no estádio Pedro Alelaf, em Altos.

Com 11 pontos na competição e em terceiro lugar na tabela o time do técnico Maurílio Silva parece que está encontrando caminho certo, pelo menos no estadual. O último resultado positivo sobre o Piauí Esporte Clube por 4 a 2 deu um ânimo no elenco, que vai tentar esquecer a derrota diante do próprio Flamengo do Piauí no jogo de sábado (09), no estádio Lindolfo Monteiro.

Mas é com o resultado favorável de 2 a 1, diante do Altos, que o Flamengo do Piauí entrará em campo para tentar conquistar mais 3 pontos e, assim, respirar um pouco mais aliviado no grupo dos quatros times que se classificam na competição.

A diferença entre as duas equipes é de apenas um ponto, no entanto, o Altos tem 4 gols de saldo positivo, enquanto o rival está com saldo de 3 gols negativos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.