Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e River se enfrentam neste domingo pelo Brasileiro da Série D

O confronto está marcado para as 15h45 no Estádio Felipão, na cidade de Altos.

A Associação Atlética de Altos e o River Atlético Clube irão se enfrentar neste domingo (11) pela 5º Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto está marcado para as 15h45 no Estádio Felipão, em Altos.

O time do Altos venceu a última partida contra o Juventude Samas-MA por 2 a 0 e está na liderança do grupo 2 com 9 pontos. O tricolor, no entanto, perdeu o último jogo para o Moto Club-MA e ficou na quarta posição do mesmo grupo com 7 pontos.

DIA DE RIVER! ????? ? Neste domingo (11), às 15h45, o Galo enfrenta o Altos no estádio Felipão, pelo Campeonato Brasileiro Série D. ? ? A partida terá transmissão ao vivo da plataforma MyCujoo, na internet. ? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

O jogo será realizado com os portões fechados e a presença de público ainda está proibida por conta dos protocolos de segurança sanitária para evitar a disseminação da covid-19. A partida será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo. Clique aqui e confira o link da transmissão.

Caso de covid-19 no River

Na última sexta-feira (9), o River publicou uma nota oficial informando que um dos jogadores do elenco, que não teve o nome revelado, testou positivo para o coronavírus. Segundo o clube, o atleta em questão foi afastado das atividades com o grupo e está se recuperando em isolamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.