Fechar
GP1

Esportes

Altos empata com o Náutico fora de casa na Copa do Nordeste

O próximo desafio do Altos será no dia 30, contra o Bahia, em Teresina.

O time do Altos conseguiu um empate, fora de casa, por 2 a 2 contra o Náutico em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2018, disputada nessa quarta-feira (17).

A equipe pernambucana abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, com Fernandinho, forçando o time do Altos a buscar o resultado. E foi assim que Leone conseguiu igualar o placar ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, mas Wallace Pernambucano jogou um balde de água fria na comemoração da equipe piauiense e ampliou a meta para o Náutico aos 30 minutos, 2 a 1.

Já no segundo tempo, foi a vez do Altos tentar igualar o resultado e sair de campo pelo menos com o empate, que veio em um cobrança de falta de Dudu Trindade, diga-se de passagem, um belo chute no ângulo.

Confusão

Nem só de emoção foi marcada a segunda etapa do jogo, uma confusão entre jogadores das duas equipes acabou com Rafael Ribeiro, do Náutico, e Everton, do Altos, expulsos. Ainda sobrou até para o Waldemar Lemos, que também saiu do gramado após reclamar da arbitragem. A partida encerrou em 2 a 2.

Próximos jogos

O próximo desafio do Altos será no dia 30, contra o Bahia. Dessa vez, o jogo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Náutico volta a campo no dia 7 de fevereiro, quando enfrentará o Botafogo da Paraíba, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.