Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta o Central (PE) neste domingo no Lindolfo Monteiro

A partida acontece às 16h no estádio Lindolfo Monteiro.

O Altos entra em campo neste domingo (26) em busca de uma vitória para continuar na série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será uma oportunidade para o técnico Leandro Campos conseguir um resultado positivo para a equipe.

O adversário da vez é o Central, de Pernambuco. A partida acontece às 16h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Atualmente o Altos é o terceiro colocado do Grupo A5, com somente três pontos em três jogos disputados no Brasileirão série D.

  • Foto: Divulgação/AscomLeandro CamposLeandro Campos

Já o Central (PE) é o segundo colocado da tabela com seis pontos. O jogo conta com árbitros de Brasília: Luiz Paulo da Silva Ancieto e terá como auxiliares Marconi de Souza Gonçalo e Kleber Alves Ribeiro.

Venda de ingressos

O Altos iniciou a venda dos ingressos na última sexta-feira (24), a diretoria do clube reduziu o valor do ingresso para um valor único de R$ 10 em todos os setores do estádio Lindolfo Monteiro. A decisão pelo estádio se deu em virtude de questões meteorológicas que poderiam prejudicar a condição do gramado no momento da partida.

A venda antecipada na bilheteria do estádio e o baixo custo do ingresso para a partida visa lotar o estádio e empurrar a equipe rumo a uma vitória na competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.