Teresina - PI

Altos enfrenta o Maranhão amanhã no estádio Lindolfo Monteiro

O Altos encerrou nesta sexta-feira (07) a sua semana de treinos de preparação para a partida. O técnico Leandro Campos realizou treinamentos desde o início da semana e já definiu o time titular.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O Altos vai encarar um novo desafio no Brasileirão série D, dessa vez o adversário vai ser o já eliminado Maranhão. O jogo acontece no domingo (09) às 18h no estádio Lindolfo Monteiro.

Atualmente o Altos é o terceiro colocado com seis pontos no Grupo A5 enquanto o Maranhão é o último colocado. Caso o time piauiense não consiga um bom resultado vai estar eliminado da competição.

O Altos encerrou nesta sexta-feira (07) a sua semana de treinos de preparação para a partida. O técnico Leandro Campos realizou treinamentos desde o início da semana e já definiu o time titular, mas não revelou quais mudanças pode fazer no time.

Desligamento de atacante

Dias antes da partida, o Altos comunicou oficialmente nesta quinta-feira (06) o desligamento do atacante Radsley do elenco que disputa o Brasileirão série D.

O clube piauiense não informou sobre o motivo. O atacante foi um dos destaques na partida contra o Central (PE), quando o Altos conseguiu virar o jogo por 2 a 1.

O zagueiro Ramon, também do Altos, é outro jogador que não vai participar da próxima partida do Grupo A5 da série D. Conforme o clube, o atleta pediu dispensa para resolver assuntos pessoais.