Fechar
GP1

Esportes

Altos enfrenta o Náutico neste sábado pela Copa do Nordeste

Na tarde desta sexta, o Altos realizou um treino e mesmo já acumulando derrotas na competição, possui chances de se classificar, em caso de vitória contra o time pernambucano.

Seguindo na busca pela primeira vitória na Copa Nordeste, o Altos embarcou na madrugada desta sexta-feira (22), para Pernambuco, onde o time piauiense vai enfrentar o Náutico pela sétima rodada da competição. A partida do Altos contra o Náutico será neste sábado (23), às 18h no estádio Elálio de Barros Carvalho, na cidade de Recife.

O time saiu de Teresina às 4h da manhã com cerca de 18 atletas, que vão estar à disposição do técnico Maurílio Silva. Antes de chegar ao destino final, o time faz uma parada em Fortaleza e de lá vai para Pernambuco.

Na tarde desta sexta, o Altos realizou um treino e mesmo já acumulando derrotas na competição, possui chances de se classificar. Em caso de vitória contra o time pernambucano, poderá chegar aos cinco pontos e torcer para outros times não pontuarem.

Situação no Piauiense

Com chances de se classificar no Nordestão, o Altos pode perder a segunda colocação no Campeonato Piauiense, devido aos possíveis resultados da última rodada da competição.

Na próxima partida o Altos enfrenta o Parnahyba e o 4 de Julho enfrenta o Flamengo-PI. No caso de uma vitória do Parnahyba e uma derrota do Flamengo-PI, a tabela do Campeonato Piauiense muda consideravelmente e o Altos deixa de ser o segundo colocado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.