Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos enfrenta River no Albertão pela final do Campeonato Piauiense

O Altos acumula a terceira final consecutiva e busca o tricampeonato da competição novamente contra o adversário tricolor. Na última edição, o Alviverde levou a melhor goleando o River por 4

O River e o Altos se enfrentam neste sábado (13), às 18h30min, no Estádio Albertão, em Teresina, pela final do Campeonato Piauiense de 2019. O troféu Cesarino Oliveira conhecerá seu novo dono após o apito final do confronto.

O River é o grande favorito para erguer o trófeu nesta edição do campeonato. A equipe de Flávio Araújo, ainda invicta desde a chegada do comandante, já alcançou a marca de vinte gols em doze partidas disputadas. Além disso, o River possui o artilheiro da competição e ídolo da torcida, Eduardo, com sete gols marcados.

A equipe riverina também possui uma das melhores defesas entre os finalistas das competições estaduais espalhadas pelo país. Embora tenha tomada dois gols do Altos, na última quarta-feira (10), no Felipão, o River só teve a defesa vazada cinco vezes em toda a competição. Enquanto isso, o Altos tomou dezoito gols em doze jogos disputados no Piauiense.

O Altos acumula a terceira final consecutiva e busca o tricampeonato da competição contra o adversário tricolor. Na última edição do campeonato, o Alviverde levou a melhor goleando o River por 4 a 2 no estádio Felipão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.