Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos inicia sessão de treinos no Lindolfo Monteiro nesta sexta

O Altos vai passar por dois dias de baterias de treinos que vão ser comandadas por Leandro Campos nos turnos da manhã e tarde.

A Associação Atlética de Altos inicia nesta sexta-feira (24) a sua sessão de treinos no estádio Lindolfo Monteiro, onde irá acontecer o jogo do time piauiense contra o Central (PE) pela série D do Brasileirão.

O Altos vai passar por dois dias de baterias de treinos que vão ser comandadas por Leandro Campos nos turnos da manhã e tarde. Nesta rodada, o estádio Felipão não será utilizado devido a situação do gramado.

  • Foto: Divulgação/AscomLeandro CamposLeandro Campos

Atualmente o Altos é o terceiro colocado do Grupo A5, com somente três pontos em três jogos disputados no Brasileirão série D. Já o Central (PE) é o segundo colocado da tabela com seis pontos.

A partida ocorre no próximo domingo (26) às 16h, em Teresina. O jogo conta com árbitros de Brasília: Luiz Paulo da Silva Ancieto e terá como auxiliares Marconi de Souza Gonçalo e Kleber Alves Ribeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.