Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos inicia venda de ingressos com o valor único de R$ 10

O baixo custo do bilhete visa encher o estádio Lindolfo Monteiro e empurrar a equipe alviverde para a segunda vitória na competição.

A Associação Atlética de Altos iniciou nesta sexta-feira (24) a venda dos ingressos para o embate contra o Central, de Pernambuco. O jogo que marca o returno do Campeonato Brasileiro Série D pode valer a vida do Jacaré na competição em busca do inédito acesso à terceira divisão nacional.

Para isso, a diretoria do clube reduziu o valor do ingresso para um valor único de R$ 10 em todos os setores do estádio Lindolfo Monteiro. A decisão pelo estádio se deu em virtude de questões meteorológicas que poderiam prejudicar a condição do gramado no momento da partida.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

Em terceiro lugar na tabela do grupo A5 e com apenas três pontos somados em três partidas, o Altos corre contra o tempo pela classificação à próxima fase. Isso porque a próxima disputa é contra o Central, algoz na última partida. Na ocasião o alviverde perdeu a segunda consecutiva na competição e acabou vendo o técnico Estevam Soares despencar do cargo.

A venda antecipada na bilheteria do estádio e o baixo custo do ingresso para a partida visa lotar o estádio e empurrar a equipe rumo a uma vitória na competição. A sede da Federação de Futebol do Piauí e o Shopping da Cidade são outros locais de venda do bilhete.

O confronto contra o Central-PE está agendado para às 16 horas no próximo domingo (16) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.