Esportes

Altos perde durante jogo amistoso contra o Atlético (CE) por 3 a 0

O resultado não foi bem o que o time piauiense esperava, mas a expectativa é que o Altos possa chegar a um resultado positivo no próximo amistoso, que ocorrerá no domingo (30).

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

A equipe do Altos desembarcou no município de Horizonte, no estado do Ceará, para o seu primeiro amistoso na preparação para a temporada 2019 e perdeu por 3 a 0 para o Atlético (CE), na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Domingão.

O resultado não foi bem o que o time piauiense esperava, mas a expectativa é que o Altos possa chegar a um resultado positivo no próximo amistoso, que ocorrerá no domingo (30), no mesmo estádio, mas dessa vez contra o time do Horizonte. Apesar de não valer pontos, os confrontos servem para analisar como a equipe do técnico Leandro Campos está antes de estrear na Copa do Nordeste.

E falando em Copa do Nordeste, o Altos vai pegar o Moto Club do Maranhão no dia 16 de janeiro e quatro dias depois enfrenta o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense no estádio Felipe Raulino, em Altos.

Com data ainda a ser definida, um dos jogos mais aguardados deste início de temporada do Altos é contra a equipe do litoral paulista, quando o time da terra da manga enfrentará o Santos pela Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre: