Fechar
GP1

Esportes

Altos perde para o Central-PE e cai para a 3ª colocação do grupo A5

O Jacaré viajou até Caruaru-PE para enfrentar o Central, ex-clube do técnico Estevam Soares, e perdeu para o alvinegro por 2 a 0.

A Associação Atlética de Altos perdeu na tarde deste domingo (19) e caiu para terceira colocação do grupo A5. O Jacaré viajou até Caruaru-PE para enfrentar o Central, ex-clube do técnico Estevam Soares, e perdeu para o alvinegro por 2 a 0.

O início da partida deu ao jogo uma nova roupagem. Com ambas equipes buscando sair na frente no marcador, o esquema tático do Alviverde foi por água abaixo quando Polegar, aos 44 minutos da primeira etapa, chutou firme entre as pernas do goleiro altoense para balançar as redes e fazer a festa da torcida.

Na etapa final, o Central de Pernambuco novamente chegou à meta alviverde e ampliou para os donos da casa. Aos 26 minutos, Fábio Neves chutou forte para garantir a vitória e a segunda colocação do alvinegro no grupo A5.

Já o Altos amarga a segunda derrota consecutiva na competição e caiu para o terceiro lugar na chave. O próximo confronto da equipe é no estádio Felipão, em Altos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é novamente contra o Central-PE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.