Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos perde para o CSA por 2 a 1 e se despede da Copa Nordeste

O time piauiense encerrou a competição em oitavo lugar, na última colocação do Grupo A.

Com mais uma derrota, o Altos dá adeus para a Copa Nordeste, após perder por 2 a 1 para o CSA neste sábado (30), no estádio Albertão.

O time piauiense encerrou a competição em oitavo lugar, na última colocação do Grupo A, somente com dois pontos em oito partidas disputadas, sendo seis derrotas e dois empates, realizando uma péssima campanha nesta edição do Nordestão.

Já o CSA, com a vitória sobre o Altos, entra para as quartas de finais, está em terceiro lugar no Grupo B com 16 pontos em oito jogos, sendo quatro empates e quatro vitórias na competição.

No primeiro tempo, o time alagoano tomou um susto, quando o Altos conseguiu segurar o placar de 1 a 0, mas ao retornar do intervalo o CSA abriu dois gols e virou a partida. Em caso de derrota para o Altos, o time alagoano iria depender do resultado de outros times para chegar nas quartas.

Campeonato Piauiense

Agora o próximo compromisso do Altos vai ser no Campeonato Piauiense. Na última rodada, o time perdeu para o Parnahyba e vai encarar o 4 de Julho na próxima quarta-feira (03) pelo jogo de ida da semifinal no estádio Felipão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.