Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos realiza treino de preparação no estádio Albertão em Teresina

O treino desta quinta-feira foi a primeira atividade de 2019 em Teresina, que possui um estádio com dimensões semelhantes do campo do Castelão em São Luís, onde o time vai estrear na Copa Nor

Faltando menos de uma semana para a estreia da Copa Nordeste, o Altos treinou nesta quinta-feira (10), com os portões fechados em preparação para a competição.

Apenas a parte final do treino foi liberada. O Altos iniciou as atividades no dia 4 de dezembro, o time estava sempre realizando treinamentos no estádio Felipão.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

O treino foi a primeira atividade de 2019 em Teresina, que possui um estádio com dimensões semelhantes do campo do Castelão em São Luís, onde o time vai estrear na Copa Nordeste, contra o Moto Club.

Além da Copa Nordeste, neste ano o Altos ainda joga o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O time piauiense inicia o estadual dia 20 de janeiro contra o 4 de Julho no estádio Felipão, no município de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.