Fechar
GP1

Esportes

Altos vence fora de casa e assume liderança do grupo 2 da Série D

O River também jogou na rodada e perdeu para a equipe do Moto Club.

Os times piauienses do Altos e do River voltaram a campo neste sábado (3) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Altos venceu a equipe do Juventude Samas-MA por 2 a 1 e o River perdeu por 2 a 0 para o Moto Club-MA, os dois times jogaram fora de casa.

O Altos conseguiu marcar dois gols ainda no primeiro tempo e segurou o resultado. Os gols foram marcados pelo atacante Klenisson e pelo zagueiro Leandro Amorim. O time do Juventude ainda descontou aos 40 minutos do segundo tempo com gol de Rômulo.

O River, no entanto, não jogou bem e perdeu por 2 a 0 para o Moto Club. Os gols da equipe maranhense foram marcados pelo zagueiro Leone (contra) e pelo Jeff Silva.

Com os resultados, o Altos assumiu a liderança do grupo 2 com oito pontos conquistados e o River está na segunda posição do grupo com 7 pontos. Na próxima rodada, as duas equipes piauienses se enfrentam no Estádio Felipão, em Altos, no domingo (11).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.