Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Baré-RR e se mantém na liderança do grupo na Série D

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar o River no Estádio Albertão, em Teresina. O clássico está marcado para às 16 do próximo domingo (01).

A Associação Atlética de Altos entrou em campo, neste domingo (25), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 e venceu a equipe do Baré-RR por 2 a 1 no Estádio Felipão, em Altos.

A equipe piauiense construiu o resultado ainda no primeiro tempo com os gols do atacante Betinho, aos 19 minutos, e do votante Dos Santos, aos 40 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o time visitante ainda diminuiu o placar com gol de Petinha, aos 38 minutos.

  • Foto: Divulgação/AltosComemoração dos jogadores do Altos após vitória na Série DComemoração dos jogadores do Altos após vitória na Série D

A partida terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe do Altos. Com o resultado, o time se mantém na liderança do grupo 2 com 21 pontos conquistados e já está quase classificado para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar o River, no Estádio Albertão, em Teresina. O clássico está marcado para às 16 horas do próximo domingo (01).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.